Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Teimosia.

Eu só queria, as vezes, ser menos teimosa. Ser um pouco mais atenta, e não me distrair com pessoas que, de certa forma, só me quer para brincadeiras... 
O que adianta dizer que há anos pela frente, se não ousa ver o presente dia? Quer tornar tudo complicado... Céus... O que há comigo?

Por um momento cheguei a imaginar... Pensei que havia algo ligando-nos... Mas vejo que você só joga em palavras... O que temes? Eu já deixei claro, por diversas vezes, o meu desejo... Não. Na verdade, acho que fui além. Mas como fazê-lo? As vezes tenho a máxima vontade de chamá-lo de idiota, imensurável. As vezes eu fico pensando que eu sou uma. Eu só queria entender os motivos que me ligam a você. Talvez... 

Céus!
Isso está parecendo coisas que adolescente pensam... Que adolescente vivem...
Coisa do tipo "ele está afim de mim?" ou "Ele está a fim de ficar/namorar comigo?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário